Um novo vídeo apresentado por Masahiro Sakurai revelou todos os detalhes sobre o próximo lutador adicional a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate: a Min Min de ARMS! Recorrendo aos seus braços extensíveis e à coleção característica de luvas, esta devoradora de ramen tem fome de combates! No vídeo abaixo podes vê-la em ação.
O Challenger Pack 6 com a Min Min será lançado no dia 30 de junho, tanto integrado no Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate como individualmente. Este conjunto inclui ainda o cenário Spring Stadium, uma rota Min Min no modo clássico, um Spirit Board adicional e 18 faixas de música de ARMS.