Queres estar sempre informado acerca dos teus jogos mais desejados para a Nintendo Switch? Agora podes usar este site para aceder à tua Lista de Desejos da Nintendo Switch, a partir da qual poderás gerir e adicionar esses mesmos jogos.
Se visitares o nosso site e encontrares um jogo que te desperte o interesse, utiliza o botão exibido abaixo para o adicionares à tua Lista de Desejos. Certifica-te apenas de que o fazes após iniciares sessão na tua Conta Nintendo!