Participa nos desafios do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. para ganhares medalhas!
No âmbito do 35.º aniversário de Super Mario Bros., convidamos-te a participar em eventos especiais que decorrerão em jogos como Super Mario Maker 2, Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2. Os melhores jogadores receberão medalhas colecionáveis!
Nos eventos de Super Mario Maker 2 e Super Smash Bros. Ultimate haverá 100 medalhas para tentar arrecadar. Já no Splatfest especial de Splatoon 2, 200 medalhas serão atribuídas aos 100 melhores jogadores de cada equipa (o que perfaz um total de 400 medalhas!). Isto significa que terás três oportunidades de ganhar uma!
Tal como mostrado na imagem acima, cada medalha tem gravado não só o logótipo do respetivo jogo como o logótipo do 35.º aniversário de Super Mario Bros. no lado inverso.
Se te qualificares no Top 100 neste Super Smash Bros. Ultimate Online Challenge alusivo ao Super Mario, terás a oportunidade de arrecadar uma medalha especial. Neste evento participarão apenas lutadores e cenários da série Super Mario!
Para mais informações sobre estes e outros eventos referentes ao 35.º aniversário de Super Mario Bros., visita o Portal do 35.º Aniversário de Super Mario Bros.