Os resultados já são conhecidos! Confere abaixo os dez melhores jogadores deste Super Smash Bros. Ultimate European Online Challenge! Contactaremos os 100 jogadores individualmente em relação ao seu prémio. Esperamos que tenhas gostado de participar!
O evento terá lugar no período compreendido entre as 13:00 e as 16:00 (hora continental) de sábado, dia 11 de dezembro e está disponível para os residentes dos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Suécia e Suíça (“países participantes”). Para assegurar uma boa experiência de jogo, os residentes das regiões mais afastadas geograficamente da Europa Central (como os Açores, o arquipélago Esvalbarda e o território asiático da Rússia) não poderão participar no evento e serão utilizadas medidas técnicas para impedir o seu acesso.