A Nintendo Switch – Modelo OLED chega às lojas a 8 de outubro! Esta nova consola oferece a versatilidade característica da Nintendo Switch, agora com um ecrã OLED de 7 polegadas, um suporte ajustável amplo e mais. Assiste ao trailer de revelação acima!
Descobre mais sobre este novo elemento da família Nintendo Switch no nosso site da Nintendo Switch – Modelo OLED. Estás a considerar comprar uma consola Nintendo Switch, mas ainda não sabes bem qual escolher? Vê aqui qual a mais adequada para ti!