Residentes e artigos alusivos a Sanrio
A primavera está quase a chegar a Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch com uma nova atualização gratuita! Após a instalação desta atualização*, disponível a partir de 18 de março, poderás contar com uma série de novidades, incluindo artigos e residentes especiais! Descobre abaixo o que esta atualização trará para o jogo.
A utilização dos seis cartões amiibo em questão permite-te convidar residentes especiais para a área de acampamento e pode ser até que acabem por mudar-se para lá! E porque não adquires peças de mobiliário referentes a personagens famosas da Sanrio, como Hello Kitty, Cinnamaroll e Pompompurin, para dares um toque ainda mais ternurento à tua ilha?
No caso de já teres os cartões amiibo do Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, estes conteúdos ficarão acessíveis após a instalação da mais recente atualização*.
A aplicação de designs personalizados do teu NookPhone receberá não um mas dois upgrades! Após a instalação da nova atualização* poderás obter ambos no Nook Stop, que encontras no edifício dos Resident Services.
A ferramenta Custom Design Pro Editor+ dar-te-á a oportunidade de expandir as tuas opções e dar asas à tua criatividade! Recorre aos quatro novos estilos de designs profissionais, assim como a 100 espaços adicionais para armazenares as tuas criações (50 designs personalizados e 50 profissionais).
Podes também acrescentar à tua app de designs personalizados o portal de designs personalizados, que encontras na loja das Able Sisters. Podes aceder-lhe a partir de qualquer parte da ilha** e usufruir de mais de 12 milhões de designs personalizados carregados até agora... ou até partilhar a tua própria criação!
Todos os jogadores que descarregarem a nova atualização* receberão na caixa de correio do jogo um presente da Nook Inc.: um bolo de aniversário! Ou já te esqueceste que Animal Crossing: New Horizons faz um aninho no dia 20 de março? Bom apetite!
Fica atento à Whoopie Cushion (disponível entre 26 de março e 1 de abril) com o qual poderás divertir-te no Dia das Mentiras, assim como a objetos e peças de roupa alusivos ao Baile de Finalistas (disponíveis entre 1 e 30 de abril). Não percas ainda uma árvore Forsythe para assinalar o Tree Planting Day (entre 1 e 10 de abril) e o Cool Globe por ocasião do Nature Day (de 15 a 22 de abril).
A tua ilha prepara-se para receber um novo visitante: o Zipper! A partir de 28 de março poderás encontrar ovos escondidos por toda a ilha. Reúne-os para utilizares como materiais para projetos de fabrico ou troca-os com o Zipper durante o Bunny Day no dia 4 de abril para obteres mais recompensas. Na Nook's Cranny poderás também adquirir outros artigos do Bunny Day.
Em breve contarás com uma nova forma de partilhar a tua ilha com o mundo! A Ferramenta de Promoção da Ilha de Animal Crossing: New Horizons, disponível a partir de 24 de março, oferecerá um serviço especial que permite aos detentores do Deserted Island Getaway Package mostrar a todos os encantos da sua ilha!