Para assinalar o 35.º aniversário de Super Mario Bros., terás a oportunidade de decorar a tua ilha de Animal Crossing: New Horizons com vários tipos de objetos, incluindo peças de mobiliário e roupa, alusivos a Super Mario Bros.!
Após a instalação da mais recente atualização para Animal Crossing: New Horizons* na Nintendo Switch, os jogadores tanto do hemisfério norte como do hemisfério sul poderão encomendar na Nook Shopping objetos inspirados em Super Mario Bros. Desde roupa a decoração, passando por objetos que os fãs reconhecerão da série Super Mario, não percas a oportunidade de dar um toque Mario à tua ilha!
De todos os objetos à tua disposição, gostaríamos de destacar os canos de transporte, que poderás posicionar onde quiseres na tua ilha para passares de uma para outra!
Em jeito de agradecimento por teres descarregado esta nova atualização*, receberás de oferta o Mushroom Mural na tua caixa de correio do jogo!
Se instalares a nova atualização* obterás também a oportunidade de encomendar para o teu jogo objetos referentes a vários eventos e tradições sazonais.
Para celebrar o festival Hinamatsuri, até 3 de março poderás obter uma boneca hinaningyo e uma lanterna floral. Todos os dias estará disponível um artigo desta série, sendo que a seleção muda diariamente.
Sabias que em muitos países, o dia 14 de março é considerado o "Dia Pi"? "Pi", claro, refere-se à constante matemática e o "Dia PI" é celebrado no dia 14 de março porque o Pi começa com .314. Até 14 de março terás a possibilidade de encomendar um objeto inspirado neste famoso número.
No dia 17 de março celebra-se o Shamrock Day em Animal Crossing: New Horizons. Em honra destas pequenas plantas de três folhas, a Shamrock Soda, a Shamrock Doorplate e o Shamrock Rug poderão ser adquiridos entre 10 e 17 de março. Todos os dias estará disponível um objeto da série, sendo que a seleção muda diariamente. Durante o mesmo período, peças de roupa do Shamrock Day estarão também disponíveis na loja das Able Sisters.