Joga uma seleção de clássicos da Nintendo 64 na tua Nintendo Switch!
Os nove títulos da Nintendo 64 apresentados abaixo estarão disponíveis aquando do lançamento desta nova adesão, a 26 de outubro.
Para além dos títulos para a Nintendo 64, os membros terão a oportunidade de usufruir de uma seleção de jogos da SEGA Mega Drive. Os 14 títulos apresentados abaixo estarão disponíveis no dia de lançamento da nova adesão e posteriormente serão adicionados mais.