Experimenta já a demo gratuita Splatoon 3 World Premiere!
Mas não tens de esperar até sábado para começar a jogar. Há muitas coisas que os Inklings mais impacientes podem já começar a fazer antes do início do evento!ntendo Switch ou aqui mesmo no nosso site.
Com que estilo vais combater? Escolhe jogar na pele de um Inkling ou de um Octarian e personaliza o seu penteado e a cor dos olhos. Certifica-te de que és o jogador com mais pinta em campo!
Quer estejas a participar em Turf Wars pela primeira vez e queiras aprender os fundamentos, quer sejas um jogador experiente que procura apenas refrescar a memória, joga já o tutorial para te pores ao corrente e estares a postos para pintar até não poderes mais no evento deste fim de semana!
Está na altura de tomar uma decisão! Pedra, papel ou tesoura? Vota na tua equipa e luta para que arrecade a vitória durante os renhidos combates do festival.
Quando terminares os preparativos, dá um passeio pela Splatsville e maravilha-te com o ambiente da cidade. Se te apetecer dar asas à tua criatividade, dirige-te para a caixa do correio, onde poderás criar e partilhar os teus desenhos com outros Inklings da tua região. Pode ser até que vejas as tuas obras-primas entre o fogo de artifício durante o Splatfest!
O Splatfest World Premiere começa às 09h00 de sábado, 27 de agosto. A primeira fase decorrerá até às 14h59 e a fase Tricolor Turf War terá lugar entre as 15h00 e as 21h00.
Os resultados serão depois calculados e às 15h00 de domingo, 28 de agosto, serão finalmente revelados.
Quando chegares à Splatville, ser-te-á pedido que escolhas a região em que irás jogar. Os jogadores europeus deverão escolher Europa para se certificarem de que conseguem participar no evento à hora correta para a sua região. Tem em atenção que, uma vez selecionada a região, não é possível alterá-la.
Assim que a ação começar, os jogadores competirão num de dois cenários aleatórios. Ambos os cenários mudarão a cada duas horas, com um total de sete disponíveis ao longo do Splatfest.
Terás à disposição 26 armas no total para poderes pintar até à vitória durante o Splatfest World Premiere. Novas armas como a Tri-Stringer e a Splatana Wiper juntar-se-ão a outras conhecidas, como a Splat Duelies e a N-ZAP '85. Estas aparecerão também emparelhadas com armas especiais, novas e conhecidas, como a Crab Tank e a Inkjet.
Não te esqueças que cada arma dos jogos Splatoon anteriores regressará em Splatoon 3!