Prepara-te para a chegada de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak!
Antes de partires para o Elgado Outpost, o novíssimo continente de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak, terás de despachar todas as tarefas pendentes na Kamura Village e, acima de tudo, terminar a 7★ Hub Quest: Serpent Goddess of Thunder.
Faz uma visita ao Senri the Mailman na Kamura Village para obteres uma variedade de armas, armaduras e outros artigos gratuitos concebidos para darem um pouco mais de potência ao teu caçador!** Certifica-te de que experimentas o conjunto de armas Defender, versões potentes de 14 tipos de armas e o conjunto de armaduras Black Belt que incrementa as tuas capacidades de defesa e inclui habilidades úteis que aumentam o poder de ataque ou a recuperação. Assiste ao vídeo acima para ficares a saber mais!
Qualquer ocasião é boa para concluir Event Quests que tenhas pendentes!** As recompensas destas missões permitir-te-ão obter coisas úteis para ti e os teus companheiros, como armaduras estratificadas, novas poses, autocolantes, títulos e mais!
Determinadas Event Quests valer-te-ão materiais com os quais fabricar conjuntos de armaduras especiais baseados em séries de videojogos populares. Enverga a armadura "Akuma" de Street Fighter, veste o teu Palamute com a armadura "Ammy Costume" de Okami ou transforma o teu Palico em Sonic the Hedgehog!
Em preparação para as desafiantes Master Quests de Sunbreak, interessar-te-á obter novas armaduras e armas. Acontece que novos monstros foram acrescentados a MONSTER HUNTER RISE desde o seu lançamento, incluindo temíveis Elder Dragons como Chameleos, Kushala Daora, Teostra e o Crimson Glow Valstrax!
Esperamos que estas dicas se revelem úteis na tua aventura em Sunbreak. Visita a página oficial de MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak para mais informações sobre esta expansão de conteúdos adicionais, disponível a partir de 30 de junho.