Descobre as novidades da Fresh Season em Splatoon 3!
De acordo com as previsões da Grizzco, a segunda Big Run decorrerá entre 4 e 6 de março. Defende a Inkblot Art Academy de uma invasão dos Salmonids e cuidado com o novo e temível King Salmonid , que foi detetado a pairar pelos céus de Splatsville. Consta que é conhecido como… “Horrorboros”?
Se a Big Run não oferecer ação em cooperação suficiente, então sugerimos participes numa Salmon Run como parte do novo evento Eggstra Work . Forma uma equipa com amigos e enfrenta cinco ondas de Salmonids num cenário predefinido. A missão é a mesma cada vez que jogas, por isso recorre ao teu pensamento estratégico e tenta alcançar uma pontuação alta! A Grizzco informa que o primeiro evento Eggstra Work está agendado para abril, por isso mantém-te atento a mais informações na página de Eventos!
Para todos os Inklings e os Octolings que pretendam expandir o seu arsenal, a Fresh Season traz consigo uma dezena de armas novas com as quais pintar os adversários. Assiste ao vídeo para saberes o que tens à disposição!
É claro que novas armas significam novas armas especiais! Apresentamos a Kraken Royale e a Super Chump!
Além disso, o cenário Manta Maria de Splatoon 2 também está presente e a postos para ser salpicado!
Faz uma visita às inúmeras lojas de Splatville e não percas a oportunidade de adquirir novas peças de equipamento. Na verdade, as lojas estão agora tão bem servidas que os comerciantes elevaram o número de artigos disponíveis para até nove em simultâneo. Também podes contar com uma variedade de opções extra para a decoração do teu cacifo!
Claro que não poderia chamar-se «Fresh Season» sem um catálogo fresquinho ao qual poderás deitar os tentáculos! Novos emotes, equipamento, decoração e mais estarão à tua espera assim que subires de nível! Diverte-te a pintar tudo e todos!
Podes agora enfrentar outros jogadores nas Tableturf Battles! Dirige-te para o nível superior do Lobby – ou para o Shoal –, onde poderás criar uma sala para disputar partidas de cartas amigáveis. Existem ainda 23 novos tipos de cartas com que podes criar o teu baralho!
Por 100G poderás alterar a música reproduzida no Lobby. Isso mesmo, é uma jukebox! Pratica os teus dotes de DJ na área de treino ou simplesmente relaxa com o Judd ao som do teu tema preferido.
Mantém-te atento a mais informações sobre os Splatfests que decorrerão nesta temporada. No caso de teres adquirido o Splatoon 3: Expansion Pass terás a oportunidade de visitar a Inkopolis para veres as Squid Sisters em ação durante as festividades!