O dia 10 de março é o MAR10 Day!
O dia 10 de março, "MAR10", está aí outra vez e este ano, para assinalar a ocasião, convidamos-te a assistir ao último trailer do filme de Super Mario Bros.! Não percas ainda um pack especial da Nintendo Switch e a oportunidade de participar em todo o tipo de aventuras Mario!
Não sabes o que é o MAR10 Day? O criador do Mario, Shigeru Miyamoto, explica o significado desta data na mais recente apresentação Nintendo Direct, antes de apresentar o último trailer do filme de Super Mario Bros.
Não percas o amplo leque de artigos Super Mario disponíveis na My Nintendo Store.
Desde périplos que te farão percorrer o mundo inteiro até a diversão multijogadores para todos, descobre as aventuras do Mario na Nintendo Switch!