Celebra o Dia dos Namorados com estes postais da Peach!
O Dia dos Namorados está à porta! É a altura ideal para virar as luzes dos holofotes para o teu ou a tua coprotagonista! Existem seis designs diferentes, cada um com ilustrações de Princess Peach: Showtime! Escolhe uma destas transformações literalmente "espetaculares" que a Peach usa no jogo para demonstrares o teu apreço.
Não te esqueças que Princess Peach: Showtime! faz a sua estreia na Nintendo Switch a 22 de março e está disponível em português do Brasil! Visita a nossa página oficial de Princess Peach: Showtime!, onde podes descobrir mais sobre o jogo.