Não estás a conseguir aspirar os fastidiosos fantasmas? A estrobolâmpada resolve o teu problema! Prime o botão A para atingires os espectros estranhos com um feixe de luz que os deixará atordoados e mesmo a jeito para os aspirares. Se carregares a estrobolâmpada, irás emitir um feixe maior capaz de atordoar vários inimigos de uma assentada.
Após começares a sugar um fantasma (ou três), segura bem o aspirador, pois eles vão dar luta! Move rapidamente o manípulo esquerdo na direção oposta à qual eles puxam para esgotares a sua energia. Ah, e não te esqueças de premir o botão A para ativar a sucção potente do Sugospectro 5000, que irá ajudar-te a aspirar as pestes fantasmagóricas!
Estas mansões velhas e poeirentas estão apinhadas de segredos escondidos. Tenta usar o Sugospectro 5000 para aspirar tudo o que te chamar a atenção, desde tapetes suspeitos e papéis de parede rasgados a cortinas com vida própria, e poderás descobrir um atalho, um objeto útil ou um tesouro valioso! Ah, pois é!
Se encontrares um painel circular verde como o exibido acima, emite um flash com a estrobolâmpada e ele irá abrir-se num ápice! Irás encontrar estes painéis em portas, cofres, relógios e muitos outros sítios, por isso, abre bem os olhos.
Estás feito ao bife! Ahem... Estas pestes tenebrosas e traiçoeiras podem ter todas o mesmo aspeto, mas cada uma tem a sua personalidade, com traquinice a condizer. Usa o dispositivo de luz negra para apanhar estas criaturas desprevenidas, depois aspira as suas línguas e fá-las voar pelos ares, esgotando a sua energia. Quando estiverem feitos num oito, usa o Sugospectro 5000 para capturar estes Bus irritantes de uma vez por todas!
Os tesouros servem para mais do que brilhar, sabes? Recolhe tantos quanto conseguires para melhorar o teu equipamento de caçar fantasmas, incluindo melhorias úteis à sucção potente do Sugospectro 5000 e à carga do dispositivo de luz negra. Visita o meu cofre entre missões para veres quantos tesouros tens de recolher para desbloqueares a tua próxima melhoria.