Apresentamos o Nintendo World Championships: NES Edition Streamer Showdown!
Podes assistir ao evento na íntegra no nosso canal oficial do YouTube a partir das 15h00 de sábado, 26 de outubro.
O jogo Nintendo World Championships: NES Edition conta com mais de 150 desafios contra o relógio e já está disponível para a Nintendo Switch. Para mais informações, visita a página do jogo.