Celebra o Halloween com esta Luigi-O'-Lantern!
Entra no espírito de Halloween com esta Luigi-O'-Lantern com a cara assustada do Luigi!
Clica aqui (PDF, 53 kB) para fazeres o download do estêncil e começa a esculpir! Segue as instruções presentes na folha e terás a tua Luigi-O'-Lantern pronta num instante.