5. Se te for perguntado se estás a utilizar um cartão SD ou miniSD na tua consola, deverás responder "Não".
Assiste ao nosso útil vídeo de demonstração em baixo para saberes como substituir o cartão microSD da tua New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL.