Aviso de interrupção da opção que permite iniciar sessão numa Conta Nintendo com uma conta do Facebook ou do X (anteriormente conhecido como Twitter)
Lamentamos o incómodo que esta mudança possa causar a todos os que têm utilizado as suas contas do Facebook ou do X para iniciar sessão nas suas Contas Nintendo.
Continuará a ser possível receber sugestões de amizade na Nintendo Switch de pessoas que conheço no Facebook e no X?
Continuará a ser possível publicar capturas de ecrã e vídeos no Facebook e no X a partir da minha consola Nintendo Switch?