Como gerir a autenticação de chaves de acesso da Conta Nintendo
Seleciona Chaves de acesso, seguido de Editar.
4. Poderá ser-te pedido que confirmes a tua identidade através de uma verificação do endereço de e-mail.
Seleciona Chaves de acesso.
4. Na secção Chaves de acesso registadas, serão exibidas as chaves de acesso registadas, bem como os dispositivos associados a estas.
Visita accounts.nintendo.cominicia sessão na tua Conta Nintendo.
4. Na secção Chaves de acesso registadas, seleciona a opção Eliminar junto da chave de acesso que queres remover.