Como gerir as definições de sugestões de amizade de uma Conta Nintendo
Após teres a sessão iniciada, podes alterar as tuas definições de sugestões de amizade ou, se fores administrador de um grupo familiar, podes alterar as definições de quaisquer contas supervisionadas no grupo familiar.