Como registar um endereço de e-mail para uma Conta Nintendo supervisionada
3. Clica em Pedir um código para que seja enviado um código de confirmação de seis dígitos para o endereço de e-mail associado ao administrador do grupo familiar (Conta Nintendo de um pai ou representante legal).
6. Introduz o endereço de e-mail que queres registar para a Conta Nintendo supervisionada e, em seguida, seleciona Continuar.
7. Será enviado um código de confirmação de quatro dígitos para o endereço de e-mail introduzido. Assim que receberes o e-mail, introduz o código e clica em OK.