Nintendo Network ID
Não. Ao contrário dos Códigos de Amigo usados na Nintendo 3DS, as Nintendo Network ID não são criadas automaticamente.
Se usar a mesma Nintendo Network ID na minha Wii U e Nintendo 3DS, o que devo fazer se quiser dar uma das minhas consolas a alguém?
Antes de ofereceres uma consola com uma Nintendo Network ID registada, entra em contacto com o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo, que terá todo o gosto em ajudar-te.