Obter ajuda para Animal Crossing: Pocket Camp
Nota que Animal Crossing: Pocket Camp Complete, uma aplicação com um preço fixo em que os utilizadores podem continuar a jogar com os seus dados de gravação, foi lançado a 2 de dezembro de 2024.