Erros na leitura de jogos
Se a tua consola tiver um problema a ler jogos, por vezes, a situação pode ser resolvida através de algumas verificações simples. No entanto, é possível que a consola tenha um defeito que a garantia não cubra.
Se tentaste todos estes passos e o problema persiste, a consola terá de ser enviada para o nosso Centro de Reparação para ser reparada.