Outros problemas
O teu comando Joy-Con foi fabricado sob padrões de qualidade rígidos, como é exigido pelos regulamentos que regem o fabrico de dispositivos eletrónicos.
No entanto, a uma dada altura no ciclo da vida de um produto, algumas unidades podem desenvolver problemas. Se for esse o caso e o teu comando Joy-Con tiver uma falha que não esteja abrangida nas secções anteriores, terá de ser avaliada pelos nossos técnicos. Esta avaliação vai determinar se o problema é resultado de uso indevido e, consequentemente, se está coberto pela garantia.