Não consigo carregar as consolas Game & Watch
As informações neste artigo podem ajudar-te se te parece que a bateria interna das consolas Game & Watch: Super Mario Bros. ou Game & Watch: The Legend of Zelda não está a carregar.
Experimenta usar o cabo de carregamento USB e o carregador USB com um dispositivo compatível, como o comando Pro da Nintendo Switch ou outro acessório.
Se conseguires carregar corretamente outro dispositivo, mas não a consola Game & Watch, a consola terá de ser reparada.