Informação
Importante: Até os pontos de ouro serem adicionados, podem passar quatro semanas desde a compra ou renovação da adesão.
Se já confirmaste que a compra é elegível e se já passaram quatro semanas desde que a fizeste e ainda não recebeste os pontos de ouro My Nintendo, contacta-nos para obter mais ajuda.