Aviso relativo ao encerramento do jogo online (Steel Diver: Sub Wars)
A 4 de setembro de 2023, foi efetuada uma manutenção de emergência no jogo Steel Diver: Sub Wars, o qual foi lançado em 14 de fevereiro de 2014 para a Nintendo 3DS. Infelizmente, após ter sido impossível restaurar os serviços online do jogo, tomámos a difícil decisão de encerrar estes serviços.