As fotos em 3D não são nítidas
A distância mínima entre o objeto e a câmara deve ser 30 cm. A distância ideal para tirar fotos é de cerca de um metro.
Se este processo não funcionar, poderás ter de calibrar as câmaras exteriores da Nintendo 3DS. Para instruções detalhadas, acede ao Menu HOME, a "Definições da Consola", a "Outras Definições" e finalmente, seleciona "Câmaras Exteriores".
Se não for possível focar devidamente fotos em 3D após as câmaras exteriores terem sido calibradas, a Nintendo 3DS está danificada.