O Ecrã Tátil está sujo
Se o Ecrã Tátil não funciona corretamente, poderá existir alguma sujidade entre o Ecrã Tátil e a caixa da Nintendo 3DS, e convém então que sigas os próximos passos.
Se os passos anteriores não resolverem o problema, vai ser necessária uma reparação. Clica aqui para obteres mais informações sobre reparações.