Linhas no ecrã
Se as linhas aparecerem só quando estiveres a jogar um jogo específico para a Nintendo DS ou Nintendo 3DS, visita a secção Resolução de Problemas para software Nintendo 3DS.
Se as linhas estiverem sempre presentes, vê se são superficiais e se mudam de aspeto quando o ângulo de visualização ou o ângulo da luz é alterado.