O Ecrã Tátil não funciona devidamente
Em alternativa podes desligar a Nintendo 3DS e voltar a ligá-la pressionando os botões L, R e X, o que abrirá diretamente o ecrã de calibração. - Usa o stylus para tocares nos pontos de calibração mostrados no Ecrã Tátil exatamente no centro.
Conclui a calibração selecionando OK. Seleciona "Repetir" para repetires a calibração. - Se a calibração não ficar concluída, o ponto de calibração regressa ao canto superior esquerdo e o processo de calibração deve ser repetido desde o início.