O indicador POWER não acende
Tenta recarregar a tua Nintendo 3DS com a base de recarga da Nintendo 3DS. A bateria da Nintendo 3DS estará totalmente carregada quando o indicador de recarga (que se acende a laranja em carregamento) se apagar.