Sim, é possível depois de efetuares uma atualização de sistema da tua Nintendo 3DS.
Para transferires o teu software Nintendo DSiWare para a tua Nintendo 3DS precisas de uma ligação à Internet e a tua conta na Nintendo DSi Shop deverá permanecer intacta. Precisarás de acesso tanto à tua Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL original como à Nintendo 3DS.
4. Seleciona "Transfer to Nintendo 3DS". Lê o aviso sobre a transferência de dados e depois toca em "Next".
Na Nintendo 3DS seleciona "Sim" para autorizares a transferência.
8. Na Nintendo DSi, seleciona "Full Transfer" para moveres todos os dados transferíveis ou seleciona "Custom Transfer" para escolheres os itens que queres transferir.