Configurar a consola
Serás automaticamente guiado por alguns passos que incluem a seleção do idioma e a definição de um perfil de utilizador. Para mais informações sobre cada passo, consulta o Guia de Início Rápido incluído na embalagem da tua Nintendo 3DS. Podes também aceder ao Guia de Início Rápido para a Nintendo 3DS aqui (PDF, 986 kB) .
Para mais informações sobre os Controlos Parentais para a Nintendo 3DS, clica aqui.
Podes alterar estas definições em qualquer altura acedendo a Definições da Consola no menu HOME.