Porque tenho de desligar a Nintendo DS Lite quando mudo de aplicação?
As diferentes aplicações da Nintendo DS Lite (por ex. PictoChat) funcionam com diferentes frequências de relógio. Por isso, não é possível alternar diretamente entre aplicações, pois a Nintendo DS tem de ser desligada e reiniciada.