Posso descarregar novamente Nintendo DSiWare que já tenha adquirido?
Por enquanto é ainda possível voltar a descarregar Nintendo DSiWare que já tenhas adquirido, mas nota que esta funcionalidade terminará a determinada altura. Serão disponibilizadas mais informações brevemente.
Se transferires os teus conteúdos para uma consola da família Nintendo 3DS mais recente, poderás continuar a aceder e a descarregar de novo aí. Para mais informações, clica aqui.