Perguntas frequentes sobre a descontinuação da Nintendo DSi Shop
Tal como anunciado anteriormente, a Nintendo DSi Shop, disponível nas consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL desde 2009, irá ser encerrada.