Actualização da Nintendo DSi
Uma atualização da Nintendo DSi para a versão mais recente acrescentará novas caraterísticas à tua consola portátil. Para a atualizares, toca no ícone "System Settings" e seleciona manualmente "System Update" na página 4 de System Settings. Nota que é necessária uma ligação à Internet para efetuares esta atualização.
Podes consultar a versão da tua Nintendo DSi vendo os números no canto inferior direito do ecrã superior nas System Settings.