Nintendo Network ID na Wii U
No Menu Wii U, seleciona o ícone do utilizador no canto superior esquerdo. A Nintendo Network ID de um utilizador é exibida a cor de laranja, por baixo do Mii e do nome de utilizador.
Se o fundo do Mii de um utilizador estiver cinzento, significa que a conta desse utilizador não tem uma Nintendo Network ID registada. As contas de utilizador com Nintendo Network ID registadas têm personagens Mii com um fundo azul ou cor de laranja.
Para consultares a versão integral das instruções, lê o nosso Tutorial: Como posso registar uma Nintendo Network ID na Wii U.
Tenho uma Wii U e várias consolas Nintendo 3DS. Posso usar a mesma Nintendo Network ID em todas elas?
Uma Nintendo Network ID só pode ser utilizada numa consola Wii U e numa Nintendo 3DS. Não é possível utilizar a mesma Nintendo Network ID em várias consolas Nintendo 3DS.
Podes criar várias contas de utilizador na Wii U, cada uma com uma Nintendo Network ID individual. Desta forma, cada pessoa pode ter a sua própria Nintendo Network ID para utilizar na Wii U e na Nintendo 3DS.