Nintendo Network ID na Nintendo 3DS
Não. A tua lista de amigos não sofrerá alterações se registares uma Nintendo Network ID.
Não. A tua Nintendo Network ID está vinculada aos teus títulos e aplicações e/ou a conteúdos adicionais que tenhas adquirido e descarregado. Uma vez que os direitos de utilização de títulos e aplicações adquiridos se aplicam apenas a uma consola da família Nintendo 3DS, podes registar apenas a tua Nintendo Network ID na Nintendo 3DS.
Não. Uma consola Nintendo 3DS só pode ter uma Nintendo Network ID registada de cada vez.
Se criar uma Nintendo Network ID na Nintendo 3DS, posso usá-la na Wii U posteriormente?
Sim, é possível fazê-lo. Se ainda não tiveres uma Nintendo Network ID na Wii U, podes criar uma Nintend Network ID na Nintendo 3DS e usá-la na tua Wii U posteriormente.
Para vincular uma Nintendo Network ID existente a uma conta de utilizador da Wii U, consulta o nosso Tutorial: Como registar uma Nintendo Network ID na Wii U.