Nintendo Sound Clock: Alarmo - Perguntas frequentes
O Nintendo Sound Clock: Alarmo é um despertador interativo que foi concebido para tornar divertido o ato de acordar e adicionar um ambiente Nintendo ao teu quarto. O dispositivo utiliza tecnologia com sensores para responder aos teus movimentos e apresentar cenas de uma variedade de jogos da Nintendo.
Assim que o Nintendo Sound Clock: Alarmo estiver acessível nas lojas, exatamente quais terão o produto à venda?
Consulta as lojas perto de ti assim que a disponibilidade do Nintendo Sound Clock: Alarmo seja expandida no início de 2025.
O Nintendo Sound Clock: Alarmo interage de alguma forma com a Nintendo Switch ou a consola que lhe suceder?
O Nintendo Sound Clock: Alarmo é um produto autónomo e não interage com outros dispositivos.
O Nintendo Sound Clock: Alarmo funciona com qualquer tamanho de cama? E se o utilizador partilhar a cama com outra pessoa ou um animal de estimação? O dispositivo consegue registar mais do que uma pessoa adormecida?
Como funciona a alimentação do Nintendo Sound Clock: Alarmo? O dispositivo tem uma bateria recarregável?
E em relação à privacidade dos utilizadores? O Nintendo Sound Clock: Alarmo partilha alguns dos dados dos utilizadores?