(MNS) Como carregar o comando da Super NES
Este artigo apresenta instruções para carregar o comando da Super Nintendo Entertainment System para usar com consolas da família Nintendo Switch.
Liga o carregador da Nintendo Switch (modelo HAC-002) ao conetor USB no topo do comando da Super NES e a uma tomada.