A câmara de deteção de movimentos com infravermelhos não está a funcionar
1. Certifica-te de que o Joy-Con (R) está sincronizado com a consola Nintendo Switch e verifica a carga da bateria.
Certifica-te de que a câmara de infravermelhos não está suja nem obstruída.
3. Certifica-te de que o comando Joy-Con tem o mais recente firmware dos comandos instalado.
4. Segue os passos para verificar o funcionamento da câmara de infravermelhos no Joy-Con (R).
Só é compatível com a aplicação do Nintendo Labo Toy-Con 01: Kit sortido e com a aplicação do Nintendo Labo Toy-Con 04: Kit VR. Se não tiveres nenhuma delas, passa para o passo seguinte.
5. Se parecer que a câmara de infravermelhos não está a funcionar corretamente (os LED dos infravermelhos não acendem), reinicia o Joy-Con.