Como verificar o funcionamento da câmara de infravermelhos
Instruções para usar aplicações compatíveis para verificar que a câmara de deteção de movimentos com infravermelhos da Nintendo Switch está a funcionar corretamente.
Embora os comandos Joy-Con possam ser usados como comandos sem fios com a Nintendo Switch Lite, o Nintendo Labo não é compatível com a Nintendo Switch Lite.
É necessário concluir a secção Criar do carro telecomandado para aceder ao modo Jogar.
É necessário concluir a secção Criar dos óculos VR Toy-Con para aceder ao modo Jogar ou ao modo Descobrir.
Podes ter de desbloquear alguns módulos do Joy-Con para este botão estar disponível.