Atualizações da Nintendo Switch e histórico de alterações
Foi adicionada a opção “Atualizar a base” na secção Consola das Definições da consola da Nintendo Switch e da Nintendo Switch – modelo OLED, permitindo efetuar atualizações das bases da Nintendo Switch que possuem uma entrada LAN.
Nota: As consolas que não forem atualizadas para a versão 13.0.0 ou superior irão comportar-se como se esta funcionalidade estivesse ativada.
Foi alterado o método para inificar a opção “Calibrar os manípulos de controlo” nas Definições da consola.
Os utilizadores podem agora verificar se a sua ligação sem fios à Internet utiliza as bandas de frequência 2,4 GHz ou 5 GHz na opção “Estado da ligação” após selecionar "Internet" nas Definições da consola.
Foi corrigido um erro relativo à funcionalidade de cópia de segurança de dados. Este erro fazia com que, em casos raros, a cópia de segurança dos dados fosse interrompida se um erro de comunicação ocorresse durante o processo da cópia de segurança dos dados.
Não serão apresentadas as informações dos amigos que optaram por não apresentar o seu estado online.