Como atualizar LIVE A LIVE
A 17 de novembro de 2022, foi disponibilizada uma nova atualização para LIVE A LIVE. Aproveita para descarregar e instalar esta atualização quando a tua consola Nintendo Switch estiver ligada à Internet.