Como atualizar TRIANGLE STRATEGY
A 7 de abril de 2022, foi disponibilizada uma nova atualização para TRIANGLE STRATEGY. Aproveita para descarregar e instalar esta atualização quando a tua consola Nintendo Switch estiver ligada à Internet.