Como atualizar Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
Este artigo apresenta instruções para atualizar Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.
(Atualizado a 14/07/2020) Inicialmente, informámos que tínhamos resolvido o problema de remoção de todas as gemas equipadas, mas, infelizmente, não resolvemos o problema nos casos em que as gemas equipadas eram removidas quando se transportava o número máximo de artigos. Pedimos desculpa por isto.