Conclui estes passos
As informações neste artigo poderão ajudar-te se encontrares o código de erro 2162-0002 na tua Nintendo Switch.
Reinicia a consola mantendo premido o botão POWER durante três segundos e seleciona "Opções de energia", seguido de "Reiniciar".